Título brasileiro eternizado: Markim da Lua, campeão do CBP5, faz tatuagem em homenagem à conquista

Atual campeão brasileiro marca na pele momento em que levanta a taça de campeão.

Por Marcelo Telles - 11/10/2024 em Notícias / Geral - atualizado em 11/10/2024 as 11:33

De acordo com estudiosos, as tatuagens são bem antigas: cerca de 5 mil anos (pode acreditar).


No início, elas eram feitas como forma de rituais, tributos a entes falecidos ou demais razões culturais e espirituais. Porém, nos dias de hoje, alguns outros novos motivos estão surgindo, principalmente, quando nos referimos ao foto de eternizar momentos marcantes.


Agora, voltando ao mundo da pesca esportiva, nada mais marcante do que levantar o principal troféu do esporte em nosso país, não é verdade?


Foto: Arquivo Pessoal / Marcos Santos.


Por isso que Markim da Lua, grande campeão da quinta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, resolveu eternizar em sua pele o momento em que levanta a taça.


No antebraço do atleta, o artista Lukinha Tattoo, de Anápolis-GO, fez um ótimo trabalho, desenhando com excelência esse grande feito do pescador. Segundo Markim da Lua, a ideia era deixar eternizado o momento mais importante que já teve dentro da pesca esportiva. Porém, ele não pretende parar por aí.


Isso porque, muito em breve, ele e seu parceiro Rafa Silvério, ambos campeões do CBP5, vão partir para a Colômbia, em busca do troféu do Desafio Mundial!


“Já estou com os equipamentos prontos e a tatuagem também faz parte da preparação para o Mundial”.


No fim, perguntamos: se você vencer o Mundial, vai vir outra tatuagem por aí? Markim da Lua respondeu sem hesitar: “Provavelmente sim (risos)”.


Foto: Arquivo Pessoal / Marcos Santos.


Que a tattoo traga ainda mais sorte no Desafio Mundial, Markim da Lua!


Que tatuagem top! Isso é CBP!



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS