Com o álbum “Fernando & Sorocaba Na Pescaria”, a dupla não apenas celebra a música, mas também destaca a importância da pesca esportiva, uma prática que tem ganhado cada vez mais adeptos e relevância em todo o mundo.
Gravado à beira de uma represa na cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo, o álbum apresenta um repertório de 15 faixas, incluindo 13 regravações de clássicos sertanejos e duas músicas inéditas.
“Sempre foi um sonho meu trazer aquilo que tocamos nas pescarias esportivas para o palco. Eu acho que a pescaria é isso, encontrar os amigos, se divertir e tocar muita música boa”, comenta o cantor.
O cantor possui várias publicações em suas redes sociais exibindo seus dons na linha e anzol, dando uma ênfase especial para a quantidade de fotos e vídeos pescando lindos exemplares de Tucunaré! Inclusive, Fernando já foi entrevistado no programa Fish TV Show falando sobre pesca.
Perdeu essa? Clica no play abaixo e assista.
Com o lançamento deste álbum, Fernando & Sorocaba têm a oportunidade de ampliar a conscientização sobre a importância dessa modalidade de pesca e seu papel na conservação dos ecossistemas aquáticos.
O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e convida os fãs e entusiastas da pesca esportiva a mergulharem em um universo onde a música e a natureza se encontram, reforçando a mensagem de respeito e cuidado com o meio ambiente.
Fonte: Divulgação
Mas não é a primeira vez em que citamos a ligação da dupla com a prática do pesque e solte. Em meados de 2022, a Fish TV noticiou uma aventura vivida por Fernando Zor em plena Amazônia, quando o cantor se aproximou ainda mais da natureza e da cultura local.
Em um intervalo na disputada agenda de shows, Fernando passou por uma incrível experiência de pesca esportiva pelos rios de uma das regiões mais cultuadas do mundo.
Fonte: Divulgação
Na época, o cantor partiu para a aventura a bordo de uma moto aquática concebida para a pesca esportiva, vivendo dias incríveis, longe do estresse diário, em completa conexão com a natureza. Após esses dias especiais em águas amazonenses, Fernando destacou os momentos como inéditos.
“A Amazônia é um local icônico em todo o mundo. A moto aquática me permitiu estar sobre o rio Amazonas e ver de perto o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, tão diferentes, em um verdadeiro espetáculo da natureza. Me tirou o fôlego, que privilégio”.
Fonte: Divulgação
E foram experiências como essas que, ao longo dos anos, fizeram os dois artistas se apaixonarem ainda mais pela modalidade. Agora, unindo a música com o amor pela pesca esportiva, os dois conseguiram produzir um conteúdo sensacional ligando esses dois mundos.
Ficou curioso? Veja a gravação completa do álbum clicando aqui.
para comentar