Madagascar é a quarta maior ilha do mundo e está localizada no oceano Índico. Separada do restante do continente africano há mais de 150 milhões de anos, a ilha foi povoada por humanos apenas nos últimos 2 mil anos.
Por ser um local tão remoto, a maioria das plantas e animais encontrados na região não existem em mais nenhum outro lugar do mundo. Mais especificamente, 75% das espécies da ilha só podem ser vistas por lá.
O animal mais famoso da região é o lêmure, que se assemelha aos primatas nos hábitos, mas além dele, você também pode encontrar camaleões de várias cores, rato-lemuriano, lagartixa dentuça, a fossa - maior mamífero da região - entre outros.
Além dos lêmures, os piratas também são muito famosos na região. Por toda a costa leste do país, diversas lendas e histórias são contadas. Nos séculos 17 e 18, mais de mil piratas moraram na ilha e hoje em dia é possível ver um cemitério de piratas no local.
Segundo alguns historiadores, isso não é apenas lenda. Em 2015 exploradores afirmaram ter encontrado, nas águas de Madagascar, o tesouro do famoso pirata escocês William Kidd.
Mas além dos animais só vistos por lá, os piratas e seus tesouros, Madagascar é lar do grande xaréu GT. O exemplar está no topo da cadeia alimentar e domina os mares do país, garantindo muita ação nas pescarias da região.
Um peixe muito voraz, ataca grandes poppers e stickers e não se rende fácil, então você pode ir preparado para brigas emocionantes. E a melhor parte? A Labadee Sport Fishing tem essa viagem planejada para você!
Para mais informações sobre a pescaria em Madagascar - O grande GT, entre em contato pelo e-mail vendas@labadeesportfishing.com.br ou pelo WhatsApp clicando aqui.
para comentar