Diversas ações solidárias vem ocorrendo na pesca esportiva para ajudar aqueles que foram afetados economicamente pela pandemia. Quem também entrou nessa campanha para ajudar quem mais precisa nesse período, foi a Bambys Pesca, localizada na cidade de Concórdia, província de Corrientes, Argentina.
A pousada está organizando uma rifa para ajudar seus funcionários e guias de pesca, que se encontram sem trabalho devido ao Covid-19. Para isso, uma rifa no valor de 300 reais, para duas pessoas está sendo feita. Os participantes concorrerão a um pacote de pesca com tudo incluso, e direito a transfer de Uruguaiana ou Buenos Aires, com quatro noites e três dias de pesca, que será sorteado no dia 29 de agosto, pela Loteria Federal do Brasil.
Outra ação solidária vindo da pesca que está ocorrendo é em Sorocaba, no Estado de São Paulo. O pescador Fábio Eugênio Fernandes, se uniu com dois amigos para levar comida de qualidade para os moradores de rua. A ação ficou intitulada como Pandemia do Amor. “Nossa ação é para levar alegria em forma de comida para essas pessoas, as nossas famílias se uniram nessa causa e estão nos ajudando com a produção dessas comidas. Fazemos em torno de 120 a 130 marmitas”, conta Fábio.
Cada vez mais a pesca esportiva vem se unindo para ajudar aqueles que mais precisam, mostrando que a pesca, vai muito além da pescaria. E aí pescador? Que tal se unir em uma dessas causas e ajudar também?
Saiba como ajudar:
Rifa Bambys Pesca
Quem quiser participar deverá fazer o depósito do valor diretamente na conta da pousada.
Banco do Brasil - Agência 354-9 Conta Corrente - 87544-9, em nome de Vanina Lorena Gonzales - CPF -073.782.841-22.O comprovante do depósito deverá ser enviado através do whatsapp para o número da Argentina 00 (operadora) 5491157280660, com o nome da dupla de pescadores e o número escolhido, que vai de 00 até 99.
Pandemia do Amor - Sorocaba - SP
A Pandemia do Amor também pede para quem quiser se unir a causa e ajudá-los nessa campanha, basta entrar em contato pelo insta @fabio_vennon.
Veja a notícia na TV:
para comentar