“Meu grande objetivo sempre foi trazer novos adeptos para a modalidade”.
Com essa meta definida cada vez mais forte, é que Zinho Sorocabano chega à sétima temporada de uma das atrações que é a cara da Fish TV: Remos e Rumos!
Hoje, às 20h45, quem estiver sintonizado em nosso canal, vai acompanhar a estreia de uma temporada que chega para marcar a história do programa.
Foto: Remos e Rumos (Sétima temporada) - Fish TV.
Nossa equipe conversou com o apresentador, que comentou como estão sendo as gravações e a expectativa para novos episódios. Com novos patrocinadores chegando, Remos e Rumos está cada vez mais focado no conteúdo de pesca esportiva de caiaque, mostrando, como disse o próprio apresentador, “toda a realidade de uma viagem de pesca”.
Segundo Zinho, a sétima temporada ainda traz muito do que aconteceu na anterior: os problemas durante o deslocamento até o local de pesca, as artimanhas para driblar as dificuldades e, obviamente, os mais belos exemplares capturados na modalidade.
“A gente já vinha mostrando o que realmente acontece no dia a dia do pescador em uma trip. O público sempre curtiu muito e isso a gente vai manter”, comentou.
Foto: Remos e Rumos (Sétima temporada) - Fish TV.
De acordo com Zinho, uma das grandes novidades da nova temporada são os caiaques com sistema de pedal, aumentando ainda mais o desempenho e a performance durante as pescarias.
O uso de sonar, para a leitura dos pontos de pesca, também estará presente. Para Zinho, unir a pescaria com a tecnologia e a evolução dos equipamentos é a chave para elevar a performance de um pescador esportivo.
O apresentador também deu destaque para alguns locais de pesca, ainda mais os inéditos no Remos e Rumos. Logo nos primeiros episódios, por exemplo, Zinho pesca no Lago de São Simão, em Goiás.
“É um lugar com possibilidade de acesso à todas as pessoas, com muita acessibilidade, ponto que vai estar ainda mais em evidencia nesta nova temporada. Também temos possibilidade de voltar a pescar no Mato Grosso e no Amapá, ou em alguma diferente região da Amazônia… Sempre relatando tudo o que acontece”.
Foto: Remos e Rumos (Sétima temporada) - Fish TV.
As imagens, como sempre, serão um dos grandes destaques. Porém, os primeiros episódios trazem uma imersão total na vida do pescador esportiva, com as imagens sendo captadas pelo próprio apresentador, em primeira pessoa, em outro ponto que também vai ser destacado na temporada sete.
Zinho diz que, dessa forma, o registro é feito de uma maneira para que o pescador e o caiaqueiro se identifiquem. Afinal, muito pescador esportivo sai para pescar sozinho, e Zinho também abraça essa ideia, já que destaca como um dos seus grandes objetivos o de “trazer novos adeptos para a modalidade”.
“A gente trabalha para despertar ainda mais o interesse das pessoas que já praticam, mas também para todos aqueles que desejam começar e não sabem por onde. Para muitos que querem iniciar, falta apenas o ’start’ e eu espero poder ajudar com isso, de alguma forma. Eu acho que a gente tem que trabalhar pra levar esse entretenimento e despertar o interesse do público: a pessoa sai de trás da TV e vai praticar o esporte”, disse Zinho.
Foto: Remos e Rumos (Sétima temporada) - Fish TV.
Antes de encerrarmos a entrevista, o apresentador comentou um pouco sobre as suas expectativas e deixou um recado para todos que não perdem um episódio sequer de Remos e Rumos.
“As expectativas são as melhores possíveis, até por conta dos novos patrocinadores que entraram, que vão aumentar ainda mais a performance e a qualidade final do programa. A ideia é sempre melhorar mais! Para os telespectadores, podem contar que vai ter muita novidade, muita coisa bacana, aquele padrão de qualidade de imagem que a gente sempre colocou desde o início… Podem esperar que vai ser uma temporada com muita história, muito peixe, muito contato com natureza, cultura e pessoas”, encerrou o apresentador.
Foto: Remos e Rumos (Sétima temporada) - Fish TV.
Então, fiquem ligados no dia e horário da estreia!
A sétima temporada de Remos e Rumos estreia, HOJE, segunda-feira, dia 29 de julho, às 20h45 da noite, somente na Fish TV!
para comentar