Se alguém tinha dúvidas a respeito do sucesso que será o terceiro Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, não tem mais. As duas etapas de Goiás nos mostraram o quão grande será essa disputa: acirrada e, ao mesmo tempo, surpreendente.
A estreia da nova edição mostrou que não existe favorito no CBP. Claro, estudar o pesqueiro em que vai disputar e saber a estratégia correta para a prova, são atitudes essenciais para ficar em uma boa classificação.
Mas o sucesso no campeonato pode ser resumido em uma simples receita: basta amar a pesca esportiva, entregar o seu melhor e acreditar.
Etapas de Goiás contaram com belos exemplares — Foto: Fish TV
As duplas que colocaram essa fórmula mágica em prática, saíram na frente e ficaram entre os melhores. Mas um campeonato como o CBP é mais complexo e os detalhes são extremamente importantes.
Aliás, o que os nossos telespectadores mais querem saber é: como eles chegaram lá? Por que eles se destacaram? O que fez a diferença?
Essas e muitas outras perguntas serão respondidas nos dois novos programas da Fish TV: o Quinto Tempo CBP e o Resenha CBP são as duas grandes novidades dessa terceira edição!
QUINTO TEMPO CBP
Luciano LP e Kléber Sanches em gravação na Fish TV — Foto: Fish TV
Esses apresentadores vocês conhecem muito bem! Quem acompanha o CBP desde o seu início, sabe quem são Kléber Sanches e Luciano LP!
Acostumada a narrar e a comentar todos os detalhes do campeonato, a dupla, sucesso nas transmissões, irá comandar o novo programa.
Mesmo gravado em estúdio, engana-se quem acha que o Quinto Tempo estará longe da beira dos lagos de pesqueiro. Kléber e Luciano estão preparados para deixar o telespectador cada vez mais perto de todos os acontecimentos do Campeonato Brasileiro.
Luciano LP e Kléber Sanches em gravação na Fish TV — Foto: Fish TV
Os dois farão isso de uma forma bem descontraída, como sempre, mas com muita técnica e detalhes essenciais que fizeram a diferença nas etapas em análise.
Assistindo o Quinto Tempo CBP, você não estará apenas entendendo como aconteceu as etapas do campeonato, mas sim, se preparando para a sua próxima pescaria.
Pegue o papel e a caneta, se ajeite no sofá e preste atenção em todos os mínimos detalhes. O sucesso dos pescadores nas etapas classificatórias do CBP, também pode ser o seu sucesso. (Ainda mais se você for participar dos campeonatos estaduais!)
Dados técnicos da prova de Goiás serão abordados por Luciano LP e Kléber Sanches no Quinto Tempo — Foto: Fish TV
Para a estreia do programa, Luciano LP fez um levantamento sobre o primeiro dia de prova goiana e, sem dar muito spoiler, comentou um pouco sobre o que vão abordar no Quinto Tempo. O apresentador deu destaque para os nove estados que foram representados na prova e para os casais que nunca estiveram tão fortes como no terceiro CBP.
"Teve de tudo na etapa de Goiás! Duplas de todos os cantos do Brasil, com destaque para os mato-grossenses e sul-mato-grossenses! Os campeões goianos do segundo CBP começaram na frente, com muita técnica. Depois, eu chamo atenção para a atividade dos Jundiás que contribuíram muito para a somatória e troca no ranking. No terceiro tempo da primeira etapa, os pescadores tiveram um pouco de dificuldade em achar a altura em que os peixes estavam comendo e no fim, os casais se destacaram. Tudo isso vamos debater no primeiro programa do Quinto Tempo CBP", comentou Luciano LP.
Apresentadores acompanharam a prova disputada — Foto: Fish TV
No dia da competição, os dois apresentadores ficaram acompanhando a prova bem de perto, se comunicando via rádio e fazendo anotações precisas e importantes.
Todos esses dados, obtidos no campo de prova, ajudaram na construção desse novo programa. Kléber Sanches também fez sua análise sobre como a dupla vai levar todos esses acontecimentos para o Quinto Tempo.
"Cade arena tem sua particularidade. Em cada lugar encontramos espécies diferentes, peixes que comem em determinados horários do dia e em cantos do lago que funcionam mais. Então, no quinto tempo, o pescador vai aprender a perceber esses detalhes e vai acompanhar a nossa análise técnica, trazendo tudo o que aconteceu nessa disputa tão emocionante que foram as etapas goianas do terceiro Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. É um programa que vai enriquecer muito a pesca, afinal nunca existiu um programa de debates sobre um campeonato de pesca como é hoje o Quinto Tempo CBP!", comentou Kléber.
No dia 17 de outubro, às 20h, estreia o grande programa: QUINTO TEMPO CBP! O narrador do CBP, Kléber Sanches, e o comentarista da competição, Luciano LP, debaterão vários detalhes técnicos e vão apresentar para vocês, todos os números das duas primeiras etapas desta nova edição!
RESENHA CBP
Rafinha Minhoca em gravação para o Resenha CBP — Foto: Fish TV
Não tem como amar a pesca esportiva e não curtir a simpatia de Rafinha Minhoca! Já conhecido por ser o repórter do CBP, ele também vai comandar a nova atração.
Quem disputou alguma das etapas do Campeonato Goiano do terceiro CBP, já acompanhou um pouquinho do que vai rolar no Resenha. Sim, o programa foi gravado durante a competição, mostrando bem de perto os acontecimentos da etapa.
As fisgadas, brigas com o peixe, retirada do exemplar, pesagem, soltura, comemoração e muito mais! Em todos esses acontecimentos, Rafinha estava lá e, conversando com os competidores, já agregou conteúdo ao novo programa.
Para o apresentador, o CBP trouxe um grande impacto para o crescimento da pesca esportiva em pesqueiro, podendo ser percebido através dos novos rostos e muitas duplas participando, pela primeira vez, da competição.
"A família está vindo para a pesca. Muitas famílias, muitos casais, muitas competidoras mulheres e isso é muito bacana! Todos com conhecimento e técnicas apuradas, trazendo muita competitividade para o campeonato. E tudo isso será sentido pelo telespectador que vai acompanhar o Resenha CBP", comentou Minhoca.
Rafinha Minhoca em gravação para o Resenha CBP — Foto: Fish TV
Sempre animado e 'ligado no 220', Rafinha traz para a tela da Fish TV toda a emoção e alegria que a pesca esportiva oferece. Como o repórter mesmo diz, apesar da grande disputa, o clima é agradável e muito esportivo.
Rafinha ainda diz que o Resenha irá mostrar um resumo do campeonato, dando voz aos participantes e mostrando seus belos exemplares. Afinal, em um campeonato fantástico como esse, tudo pode acontecer.
A prova pode ser decidida no fim e os competidores se ajudam demais! Essas emoções do esporte estarão presentes no novo programa.
"Tanto na primeira etapa, quanto na segunda, o que eu notei é que a pesca esportiva está se tornando um esporte muito valorizado, que não fica somente no clima da competição. Com isso, surgem novas amizades e novas duplas são formadas. Algo muito legal que vimos nas etapas goianas e que estará presente no Resenha CBP é a fusão de estados. Duplas formadas por um goiano e um catarinense, outras com um mineiro e um paulista... É uma mistura muito bacana! Fortes duplas formadas pelo poder da pesca esportiva!", diz Rafinha.
Apesar de toda a tensão que cercava a arena do Paraíso Verde, palco das etapas goianas do CBP, era fácil de perceber a alegria dos competidores ao serem entrevistados por Rafinha Minhoca.
As gravações do programa deixaram um clima mais leve e fizeram os pescadores dar boas risadas, sem tirar o foco e a concentração nas varas de pesca.
Rafinha Minhoca em gravação para o Resenha CBP — Foto: Fish TV
Rafinha acredita que esse clima é a base de uma boa pesca esportiva e que tentou, ao máximo, levar toda essa energia para as gravações.
"A competitividade e a disputa existem, claro... Mas o clima de companheirismo é muito mais forte! É muito bacana, a gente vê uma troca de informações, de ajuda, de equipamentos, de iscas... Equipes ajudando a tirar peixe de outra equipe, dando espaço e facilitando o trabalho de outra dupla com o peixe... O crescimento da pesca esportiva, proporcionado pelo CBP, mostra todo esse companheirismo! É uma energia muito boa, muita lealdade e respeito! A pesca é isso e conseguimos trazer um conteúdo muito rico para o programa, em vários sentidos! Família, esportividade, amizade, energia... Um clima muito gostoso na arena de pesca, direto para o Resenha CBP", finalizou Rafinha Minhoca.
Dia 16 de outubro às 22h estreia, na tela da Fish TV, o RESENHA CBP! Neste novo programa Fish TV, o repórter Rafinha Minhoca mostra um pouco dos bastidores e de como foi a grande competição do campeonato goiano, conversando com os pescadores no momento da prova e apresentando os mais belos exemplares capturados! (Claro, com muita resenha!)
NÃO PERCA!
para comentar