Montenegro sedia maior campeonato de pesca esportiva do RS

Campeonato Gaúcho em Pesqueiros vai acontecer no Pesque e Pague Gabardo e é uma etapa regional do CBP. Premiação final chega a 100 mil reais

Por Victória Netto - 02/08/2019 em Notícias / Fish TV

O Campeonato Gaúcho em Pesqueiros, realizado pela Fish TV, é a maior competição de pesca esportiva do Rio Grande do Sul e tem como objetivo promover o lazer e difundir o pesque e solte. O evento, que está na segunda edição, vai acontecer nos dias 09 e 10 de novembro de 2019 no Pesque e Pague Gabardo, em Montenegro/RS.

As duas datas consistem em etapas classificatórias para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), cuja Final vai ocorrer na cidade de Itu, em São Paulo, em 28 março de 2020. A viagem dos competidores classificados será custeada pela Fish TV.

Além do Rio Grande do Sul, outros cinco estados do Brasil vão sediar campeonatos regionais: Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás e São Paulo também terão provas classificatórias.


Etapas classificatórias

As duas etapas gaúchas são independentes, de modo que, em cada uma delas, classificam-se as duas duplas que pescarem o maior somatório de peixes (em peso) e a dupla que capturar o peixe mais pesado. A dupla que se inscrever em um dia de prova não participa automaticamente do outro, a menos que faça uma segunda inscrição.


Competidores premiados no Campeonato Gaúcho de 2018. Foto: Divulgação/Fish TV

O grande prêmio para a dupla campeã do CBP é 100 mil reais em dinheiro. O segundo e o terceiro lugar ganham, respectivamente, uma viagem à Amazônia e à Argentina com tudo pago pela Fish TV. Além disso, a dupla que pescar o maior peixe da competição leva para casa 10 mil reais em dinheiro.

Quanto ao Campeonato Gaúcho, as inscrições ainda estão abertas! Para mais informações, acesse o site oficial do Campeonato ou entre em contato pelos telefones 0800 600 3523 e (51) 99514- 9745.


Serviço

O quê? Campeonato Gaúcho em Pesqueiros
Quando? 09 e 10 de novembro de 2019
Onde? Pesque e Pague Gabardo, Montenegro/RS
Valor: 12x R$59,90 por competidor

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS