As etapas classificatórias do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros chegaram ao fim. Agora tudo aponta para a final. Nos dias 3 e 4 de março, o Parque Maeda recebeu as duas últimas fases do Campeonato Paulista, que juntas classificaram mais oito duplas, fechando as 32 duplas que disputarão a grande final no dia 24 de março.
As primeiras etapas do Paulista chamaram a atenção e as duas últimas não foram diferentes. O domingo de prova foi o dia com maior audiência até agora. Quando o assunto é pesagem, aí o Parque Maeda mostra toda a abundância do tanque 7. As capturas dos dois dias de competição superaram três toneladas, ficando o primeiro dia com 1,519.434 Kg e o segundo dia com 2,001.342 Kg. Esses números representam o quão movimentadas foram as disputas pelo pódio, pois a todo momento os resultados se modificavam. As duplas classificadas com os maiores peixes foram Douglas Shoiti Yamoto e Luis Pereira, que fisgaram um tambacu de 17,740kg no sábado. No domingo, a dupla Vinicius Pedroso e Andre Falcão também capturaram um tamba, pesando 17,940kg.
Depois de batalharem por uma classificação participando de todas as etapas e terem conseguido se classificar na primeira edição do Paulista, Dudu e Piovesan foram muito bem nas duas últimas classificatórias, ficando em terceiro lugar em ambas. Com isso, os quartos colocados de cada dia ficaram com uma vaga para a final.
Confira os resultados das últimas etapas do Campeonato Paulista em Pesqueiros:
No final da quarta e última etapa foram conhecidos os campeões Paulistas: Marcelo Rodrigues e Edmundo Neto, que somaram 121,600kg na primeira etapa da disputa. O resultado foi definido pela dupla que somou mais quilos de peixes entre as quatro etapas classificatórias de São Paulo.
Se você perdeu algum desses momentos ou quer rever algum feito, é só ficar atento na programação da Fish TV. Acesse também o site do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros!